Galeão ganha Confeitaria Colombo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foto: Wagner Pinheiro

A mais tradicional confeitaria da cidade, e patrimônio cultural e artístico do Rio de Janeiro, a Confeitaria Colombo ganhou mais um endereço na cidade. A casa centenária acaba de inaugurar um café no aeroporto Galeão, localizado na área restrita de embarque Internacional.

O espaço chama a atenção pela riqueza de detalhes que recriam a beleza do ambiente encontrado na sede, no Centro. Destaque para as mesas e cadeiras, o balcão de mármore e, claro, para a clarabóia, um dos símbolos da Confeitaria Colombo, ali replicada em tamanho menor, mas fiel aos detalhes.

No cardápio, os produtos que fazem parte da história da confeitaria e a marcaram como um ícone da cidade: coxinha, empadas, pastel de forno, além de bolo caseiro e as tradicionais Torrada Petrópolis e Torrada Americana. Entre os doces, clássicos como o Viradinho de Nozes e o Pastel de Nata. Outras opções são as Tarteletes de Chocolate com Avelã ou Limão e as Bombas de Chocolate e Creme. Uma seleção de cafés especiais, feitos com o blend exclusivo da Confeitaria Colombo, acompanha as delícias da casa. Há ainda um espaço reservado para os produtos exclusivos da Confeitaria Colombo, desde biscoitinhos e chás artesanais até cadernos, bolsas e canecas.

Advertisement

Foto: Wagner Pinheiro

Para quem passa apressado, o café oferece sanduíches e saladas no estilo “Take and Go”, para um lanche rápido antes ou durante o voo. O sanduíche Cristóvão é servido na baguete e leva cream cheese, salmão marinado, molho de maracujá e dill. Já o Bar Jardim é feito com pão ciabatta, rosbife, queijo muçarela, rúcula e mostarda. Entre as saladas destaque para a Belle Époque, com bacalhau, feijão fradinho, palmito em conserva, tomate e azeite, e para a Rio Antigo, com peito de frango grelhado, tomate cereja, queijo parmesão, alface romana, alface roxa, alface americana e molho Caesar.

 Serviço

Endereço: Aeroporto Internacional Tom Jobim /Galeão, Terminal 2, 2º andar – Área restrita de embarque internacional
Telefone: (21) 3398-2208
Horário de Funcionamento: Das 5h à 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão ganha Confeitaria Colombo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui