Galeão ganha espaço receptivo para turistas de negócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O RIOgaleão acaba de lançar um novo espaço para recebimento de grupos e participantes de congressos, feiras, reuniões e ações de incentivo no Rio de Janeiro. Localizado no Mezanino do Terminal 2, o RIOgaleão Meeting Point representa mais um passo do Aeroporto Internacional Tom Jobim para se tornar a porta de entrada para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Congressos e Exibições) no Brasil. O novo espaço se une a outras soluções do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios e lazer, ou em conexão, utilizando o aeroporto como porta de entrada e saída para eventos no Brasil ou no exterior.

Durante a edição de 2019 do Rock in Rio, o RIOgaleão Meeting Point foi utilizado exclusivamente para o receptivo de bandas que participaram do festival e suas equipes no aeroporto. O espaço tem como objetivo agregar conveniência e conforto à experiência dos passageiros que chegam à cidade.

A estratégia do RIOgaleão para o desenvolvimento de passageiros MICE engloba uma nova postura mais comercial do aeroporto, que quer se tornar cada vez mais ativo dentro da cadeia do turismo. RIOgaleão passará a dar suporte também na captação de eventos para a cidade, por meio da entrega de soluções diferenciadas dentro do aeroporto e inteligência de mercado, que agregam ainda mais valor às parcerias dentro do estado do Rio de Janeiro – explicou o diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão, Patrick Fehring.

Meeting Point RIOgaleão 3 Galeão ganha espaço receptivo para turistas de negócios

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão ganha espaço receptivo para turistas de negócios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui