O RIOgaleão acaba de lançar um novo espaço para recebimento de grupos e participantes de congressos, feiras, reuniões e ações de incentivo no Rio de Janeiro. Localizado no Mezanino do Terminal 2, o RIOgaleão Meeting Point representa mais um passo do Aeroporto Internacional Tom Jobim para se tornar a porta de entrada para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Congressos e Exibições) no Brasil. O novo espaço se une a outras soluções do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios e lazer, ou em conexão, utilizando o aeroporto como porta de entrada e saída para eventos no Brasil ou no exterior.

Durante a edição de 2019 do Rock in Rio, o RIOgaleão Meeting Point foi utilizado exclusivamente para o receptivo de bandas que participaram do festival e suas equipes no aeroporto. O espaço tem como objetivo agregar conveniência e conforto à experiência dos passageiros que chegam à cidade.

A estratégia do RIOgaleão para o desenvolvimento de passageiros MICE engloba uma nova postura mais comercial do aeroporto, que quer se tornar cada vez mais ativo dentro da cadeia do turismo. RIOgaleão passará a dar suporte também na captação de eventos para a cidade, por meio da entrega de soluções diferenciadas dentro do aeroporto e inteligência de mercado, que agregam ainda mais valor às parcerias dentro do estado do Rio de Janeiro – explicou o diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão, Patrick Fehring.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui