Foto: Renato Spilimbergo Carvalho

O carioca que quiser evitar os 190 km que separam o Rio de Janeiro de Macaé, cerca de 3h de carro, agora poderá ir com os novos voos diários do Galeão para a cidade do norte fluminense, a partir de 9 de dezembro.

As passagens que já estão sendo comercializadas m todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 130,25.

Os voos entre Macaé e o Galeão serão operados pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo da aeronave, os Clientes poderão experimentar o serviço da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta.

A partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com 2voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do Norte Fluminense. .

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia, fortalecendo ainda mais a conectividade da nossa malha”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul .

O anúncio de Macaé acontece uma semana depois de a companhia comunicar a chegada em Guarapuava (PR) e duas semanas após a confirmação dos voos para Araraquara (SP). Com os novos destinos, a Azul terminará o ano com seis novas bases adicionada à sua malha de voos: as três se juntam à Toledo (PR), Pato Branco (PR) e Porto, em Portugal. .

Os voos decolam às 10h do Galeão, chegando 10h50 em Macaé. De lá, a aeronave decola às 11h20 para Campos, com previsão de chegada às 11h50. O retorno está previsto para 12h20 com pouso às 13h20 no Rio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui