Galeão terá voos da Azul diretos para Macaé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Renato Spilimbergo Carvalho

O carioca que quiser evitar os 190 km que separam o Rio de Janeiro de Macaé, cerca de 3h de carro, agora poderá ir com os novos voos diários do Galeão para a cidade do norte fluminense, a partir de 9 de dezembro.

As passagens que já estão sendo comercializadas m todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 130,25.

Os voos entre Macaé e o Galeão serão operados pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo da aeronave, os Clientes poderão experimentar o serviço da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta.

A partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com 2voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do Norte Fluminense. .

Advertisement

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia, fortalecendo ainda mais a conectividade da nossa malha”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul .

O anúncio de Macaé acontece uma semana depois de a companhia comunicar a chegada em Guarapuava (PR) e duas semanas após a confirmação dos voos para Araraquara (SP). Com os novos destinos, a Azul terminará o ano com seis novas bases adicionada à sua malha de voos: as três se juntam à Toledo (PR), Pato Branco (PR) e Porto, em Portugal. .

Os voos decolam às 10h do Galeão, chegando 10h50 em Macaé. De lá, a aeronave decola às 11h20 para Campos, com previsão de chegada às 11h50. O retorno está previsto para 12h20 com pouso às 13h20 no Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão terá voos da Azul diretos para Macaé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui