Galeto Leblon: Sabor e tradição em uma história acompanhada por gerações

Restaurante, fundado em 1954, acompanha gerações de famílias que experimentam um galeto com tempero único

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Conhecido pelo tradicional tempero, o Galeto Leblon ganha destaque no bairro desde a década de 1970 com pratos que conquistam paladares de gerações. O clima acolhedor é ideal para o almoço em família ou até mesmo um happy hour no fim de tarde entre amigos. Com cardápio variado, o público encontra drinks únicos e sofisticados, vinhos, petiscos e até mesmo uma bela e saborosa refeição completa.

O restaurante, reformado recentemente, reúne história e modernismo com inspiração vinda da culinária brasileira. Com a implementação de um bar, a curtição da noite é garantida com a chegada de novos drinks que já caíram no gosto dos jovens, como por exemplo o Galeto Berry, uma mistura de gin, morango e gengibre que custa R$35,00. 

“Nossa ideia foi trazer mais inovação para o Galeto, mas sem perder a tradição e o padrão de qualidade que nossos clientes já conhecem e adoram. E isso acabou expandindo o nosso público. Hoje recebemos gente de toda parte do Brasil e do mundo, de todas as idades. De jovens amigos a famílias que vem com pais, filhos e netos“, explica Gabriel Dias.

WhatsApp Image 2022 03 18 at 19.53.22 Galeto Leblon: Sabor e tradição em uma história acompanhada por gerações

O gostinho de Brasil e Portugal segue presente no toque de cada prato que pode ser degustado em alguns itens do cardápio como o famoso bolinho de bacalhau, que atualmente é feito na casa.

Além de variedades do famoso galeto que pode ser servido com arroz a piemontese, fritas, a campanha ou até mesmo o tradicional para aqueles que desejam descobrir o sabor do sucesso de anos. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeto Leblon: Sabor e tradição em uma história acompanhada por gerações
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui