Ganime apresenta a empresários propostas para retomada da economia do Rio

Ganime, que tem experiência como gestor na área industrial, destacou a importância do setor produtivo para geração de emprego e renda no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Ganime na Firjan - Foto: Bruno de Lima

O candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro pelo Novo, Paulo Ganime participou nesta segunda-feira (05/09) de
um encontro com empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), no Centro do Rio, onde apresentou propostas para o desenvolvimento econômico do estado.

Ganime, que tem experiência como gestor na área industrial, destacou a importância do setor produtivo para geração de emprego e renda no Rio de Janeiro. O candidato afirmou que investirá na segurança pública, na modernização da infraestrutura das rodovias estaduais e na formação profissionalizante com cursos rápidos.

É horrível ver as empresas saindo do Rio. Se a gente quiser ser competitivo, nós precisamos avançar. Sempre defendi que o sistema produtivo é parte da solução. Combater o roubo de cargas será uma das nossas prioridades. Como deputado, eu tenho um projeto de lei aprovado na Câmara que agora está no Senado para punir aquele que adulterar placas e chassis de reboques. Vamos colocar mais policiamento nas ruas e rodovias, e melhorar as nossas barreiras fiscais para evitar a entrada e saída de mercadorias roubadas pelo poder paralelo. Além disso, tem que rever nosso sistema prisional pra não ficar enxugando gelo“, afirmou Ganime.

Durante o evento, Paulo Ganime defendeu a desburocratização do Estado e uma reforma tributária responsável para fortalecer a indústria e a retomada da economia.

Advertisement

Nós vamos reduzir o ICMS e prorrogar o pagamento de 25 para 45 dias permitindo um alívio no fluxo de caixa. Também vamos reduzir outros impostos como IPVA para atrair investidores e criar postos de trabalho. Com boa gestão, nós vamos combater a corrupção e o mau uso de verbas públicas“, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ganime apresenta a empresários propostas para retomada da economia do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui