Ganime comemora 1000 dias de mandato na Câmara dos Deputados

Evento “1000 Dias pelo Rio” celebrou nesta segunda-feira (8/11) o mandato do deputado federal Paulo Ganime

O evento “1000 Dias pelo Rio” celebrou nesta segunda-feira (8/11) o mandato do deputado federal Paulo Ganime (NOVO-RJ) na Câmara dos Deputados, reunindo mais de 150 pessoas. Ganime fez uma prestação de contas dos primeiros mil dias do seu mandato, completados no dia 28 de outubro, apresentando algumas das principais conquistas da sua atuação, como a Lei do Gás, Marco Legal das Startups, Governo Digital, entre outros. Um trabalho reconhecido por vários prêmios de Melhor Parlamentar do Rio no Ranking dos Políticos em 2019 e 2020; Selo Portal da Integridade do IBRA; e um dos 10 parlamentares que mais trabalham pelo Brasil do Instituto Millenium.

Realizado na AABB-Rio (Associação Atlética Banco do Brasil), na Lagoa, o evento contou com as presenças do empresário Salim Mattar, da deputada estadual Adriana Balthazar, do vereador Pedro Duarte, do presidente do Diretório Municipal do NOVO no Rio, Rodrigo Rezende, do diretor do DIÁRIO DO RIO, Quintino Gomes Freire, da vice-presidente do Diretório Estadual Cris Rando, familiares, correligionários, assessores e voluntários do mandato.

Gostei muito de estar com vocês, seja presencial ou à distância pela live. É muito bom rever tanta gente que sonha com um Brasil e um estado do Rio de Janeiro melhores. Nesses mil dias, junto com meus colegas da Bancada do NOVO na Câmara, participei da construção de leis que vão reduzir a impunidade, ampliar a liberdade econômica, reduzir a burocracia estatal, gerar mais empregos e fazer a economia crescer. Energia renovada, agora é hora de continuar com o trabalho para fazer um país melhor”, destacou o deputado.

Durante o evento, Salim Mattar, da rede Localiza e um dos maiores disseminadores do pensamento liberal no Brasil, fez uma palestra sobre Liberalismo e a importância das pautas liberais para o desenvolvimento do país. Os filiados do partido Leda Alves e Alexandre Popó destacaram o papel dos voluntários na difusão dos ideais do NOVO; a representante do Juntos em Nova Friburgo, Dayviane Garcia, falou sobre o trabalho desenvolvido com o gabinete do parlamentar, e Sérgio Mendes, que é diretor de Operações da liderança do NOVO na Câmara, falou sobre o trabalho na liderança da bancada federal. O deputado estadual Alexandre Freitas, do Rio, também esteve presente ao evento.

Foram exibidas mensagens em vídeos dos sete colegas da bancada federal, Adriana Ventura (SP), Thiago Mitraud (MG), Marcel Van Hattem (RS), Alexis Fonteyne (SP), Gilson Marques (SC), Lucas Gonzales (MG), Vinicius Poit (SP), que destacaram o companheirismo, a dedicação e a competência do líder da bancada na Câmara. O pré-candidato a presidente pelo NOVO, Luiz Felipe D’Ávila; o presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro; e ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, também enviaram mensagens de felicitações ao deputado.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui