Garis da Comlurb serão vacinados a partir desta segunda-feira

Os profissionais da limpeza urbana fazem parte dos grupos prioritários que começam a ser vacinados contra a Covid-19 esta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira, dia 26/04, às 7h45, a vacinação dos garis da Comlurb contra a covid-19, na Clínica da Família Estácio de Sá. Os profissionais da limpeza urbana fazem parte dos grupos prioritários que começam a ser vacinados esta semana.

Para serem vacinados, estes profissionais devem estar na ativa e apresentar os três últimos contracheques comprovando vínculo com a profissão e local de trabalho, ou declaração assinada do estabelecimento em que atuam, que ficará retida na unidade de saúde. A exceção para este grupo é referente aos profissionais de educação, que devem apresentar um contracheque ou declaração das instituições educacionais ou redes de ensino. Pessoal das forças de segurança serão vacinados nos quartéis em que são lotados.

Também estão incluídos neste calendário de prioridades que se inicia esta semana pessoas com comorbidades (lista PNI), inclusive gestantes, pessoas com deficiência, trabalhadores da saúde, da educação e das forças de segurança, guardas municipais, motoristas e cobradores de ônibus e condutores do transporte escolar. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garis da Comlurb serão vacinados a partir desta segunda-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui