Garoa Bar lança carta de drinks para o verão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Garoa Bar Lounge_Drinks de Verao_Credito Divulgacao

O Garoa Bar Lounge, no Leblon, lançou uma carta de drinks de verão. Em cartaz até o fim da estação, as criações estarão disponíveis ao preço único de R$ 24 cada. Assinadas pelo mixologista Igor Renovato e equipe, as receitas trazem variações de coquetéis clássicos highball, servidos em copo longo, que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90, como Lagoa Azul, Tequila Sunrise e Cuba Libre.

A impressão do cardápio é uma atração à parte. Produzida em papel cartolinado, em formato de ventarola, a carta traz ilustrações dos drinks feitas pelo artista Rafael Serpa através de técnica de pintura digital colorida. As ventarolas serão distribuídas para os clientes usarem como acessório nas noites quentes do ano.

Garoa Bar Longe Cardapio de Verao Garoa Bar lança carta de drinks para o verão

A ideia foi criar opções refrescantes e descontraídas, de execução rápida. É uma época em que as calçadas do bairro ficam bastante movimentadas e todos querem estar ao ar livre e ver gente”, comenta Igor. Confira as receitas que a equipe composta por Igor Renovato, Daniel Estevan, Douglas Henrique, Gregório Sanglardh e Elizeu Cardozo criou para a ação:

  • Posto 12: Inspirado no Tequila Sunrise, é feito com cachaça Leblon, Monin de Grapefruit, laranja e cardamomo. Criação do bartender Elizeu Cardozo.
  • Ginger Whisky: Versão da casa do clássico Horse’s Neck, leva whisky Dewar’s 12 anos, limão e soda de gengibre. Criação do bartender Daniel Estevan.
  • C de Cereja: É a tradicional Cuba Livre revisitada, agora feita com rum Bacardi Ouro, Coca-Cola, cereja e limão. Criação do bartender Douglas Henrique.
  • Sessão da Tarde: Livremente inspirado no drink Lagoa Azul, leva vodka Grey Goose, Monin de Curaçao Blue, limão, abacaxi e Citrus. Criação do bartender Igor Renovato.
  •  Lelê Tai?: O clássico Tom Collins ganhou nova apresentação e leva na composição gin Bombay Sapphire, Monin de Elderflower, limão, cereja e Club Soda. Criação do bartender Gregório Sanglardh.

Garoa: Drinks de Verão
Período: Até 23 de março de 2019.
Valor: R$ 24 cada drink.         

Advertisement
Garoa Bar Lounge Drinks de Verao Garoa Bar lança carta de drinks para o verão

Serviço
Garoa Bar Lounge 
Rua Dias Ferreira, 50 – Leblon.
Tel.: 3591-7617
Horário: De terça a sábado, das 19h às 2h. Domingo das 19h à 0h.
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garoa Bar lança carta de drinks para o verão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui