Garoa Bar Lounge lança degustação de drinks em sequência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rodrigo Azevedo

A frente do Garoa Bar Lounge, o mixologista Igor Renovato inicia na terça-feira, dia 19 de junho, a ação Confia no Bartender. Disponível mediante reserva e para grupos de duas a seis pessoas, a degustação às cegas inclui três coquetéis (R$ 69 por pessoa) servidos após uma consulta sobre as preferências de cada cliente. A ideia da ação é executar drinks que contem histórias do universo da coquetelaria, e causos de bar.

Confira 2 dos coquetéis elaborados pelo mixologista para a ação. Os drinks não fazem parte da carta fixa do bar e estão disponíveis somente às terças para os clientes que optarem pela degustação.

  • Nossa Missão”. Há um ano Julio Antelo, proprietário do Garoa, trouxe uma geleia de gim tônica da Espanha que fez o maior sucesso entre a equipe do bar. Desde então se tornou uma missão produzir uma geleia própria – afinal, o Garoa é um bar de gim! Daí surgiu o drink “Nossa Missão”, feito com gim, schrub de abacaxi com baunilha, licor artesanal de abacaxi, ginger ale e tônica. O coquetel é finalizado com geleia de gim tônica sobre abacaxi desidratado.
  • Som de Prata”. Drink inspirado em Pixinguinha, leva o nome de uma canção que o sambista Moacyr Luz compôs em homenagem a ele. Leva whisky escocês Johnnie Walker Plantinum, vermute seco, vermute tinto doce e bitter aromático.
Garoa Bar Lounge Barman Igor Renovato Credito Rodrigo Azevedo 3 Garoa Bar Lounge lança degustação de drinks em sequência
Barman Igor Renovato – Foto: Rodrigo Azevedo

Serviço
Confia no Barman:
Início: dia 19 de junho, terça-feira
Datas: Toda terça, mediante reserva, com início até as 20h30.
Mesas: grupos de 2 a 6 pessoas
Valor por pessoa: R$ 69, com três drinks.

Garoa Bar Lounge – Rua Dias Ferreira, 50 – Leblon. Tel.: 3591-7617. Horário: De terça a sábado, das 19h às 2h. Domingo das 19h à 0h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garoa Bar Lounge lança degustação de drinks em sequência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui