28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 18/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Cultura & Patrimônio Garota de Honório: Anitta lança ‘Girl From Rio’ mostrando dois lados da Cidade Maravilhosa

Garota de Honório: Anitta lança ‘Girl From Rio’ mostrando dois lados da Cidade Maravilhosa

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Garota de Honório: Anitta lança ‘Girl From Rio’ mostrando dois lados da Cidade Maravilhosa

Antes mesmo de ser lançado, o novo single da cantora Anitta já era um sucesso, viralizando, por exemplo, com o meme criado pela arte de divulgação da música. Com o clipe publicado nesta sexta-feira (30/04), “Girl From Rio” já conquistou seu espaço nas playlists e tem recebido muitos elogios.

O single se destaca pela referência ao sucesso “Garota de Ipanema”, chegando, inclusive, a ser elogiado por Helô Pinheiro, a grande inspiração da canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Eu sou a garota daquele velho tempo, mas não é que eu seja velha (risos). A garota de Ipanema era mais centrada, calma, andava no trilho de uma obediência rígida. Éramos mais medrosas, eu me sentia até enclausurada. Ainda bem que o tempo evoluiu, as pessoas abriram a cabeça. E a Anitta é a garota de agora. Conquistou muita coisa cedo, tem personalidade, bate de frente, não se importa com as críticas, é autossuficiente. Eu queria um pouco disso dela em mim“, disse Helô

O clipe, que conta com cenas no Piscinão de Ramos, destaca as desigualdades da cidade. Para ressaltar isso, a produção intercala imagens do Rio antigo e atual. Vale citar que, segundo a própria cantora, este foi o clipe mais caro de sua carreira.

Advertisement

Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, afirmou em uma live na plataforma OnlyFans.

O nome da cantora e o título da música estão entre os assuntos mais comentados do Twitter desde o momento do lançamento. A repercussão e o fato de, em poucas horas, o clipe já ter alcançado mais de 700 mil visualizações só comprova que, assim como diz a música, as pessoas realmente “se apaixonaram com a garota do Rio“.

Confira o clipe:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garota de Honório: Anitta lança 'Girl From Rio' mostrando dois lados da Cidade Maravilhosa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Garota de Honório: Anitta lança 'Girl From Rio' mostrando dois lados da Cidade Maravilhosa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui