Garotinho confirma candidatura a governador do Rio em 2018

Mesmo sem partido o ex-governador, Anthony Garotinho garantiu em seu blog que será candidato a governador do Rio em 2018. De acordo com o próprio, “nenhum dos nomes colocados tem o conhecimento para tirar o estado dessa situação de calamidade e descontrole que Cabral e PEZÃO meteram o Rio. É preciso preparo, conhecimento e maturidade. Estou pronto para esse desafio.

O ex-governador diz que “está preparado para tirar o Estado do Rio da falência, como fez em 1999 após o Governo Marcello Alencar, e que suas 3 prisões no ano passado foram uma vingança do grupo de Sérgio Cabral e Picciani pelas denúncias que fez à Procuradoria da República em Brasília.” E também informa que não há Plano B para ele, já que ele não está correndo atrás de um cargo e sim de um sonho. “Agora ou vai ou racha“.

Sem partido, desde que o PR destituiu a direção estadual do partido no Rio de Janeiro, Garotinho vai ter de procurar um que queira carregar alguém com a sua rejeição. Não me parece que será fácil…

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9025 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password