Garotinho consegue liminar no TSE e é candidato ao Governo do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anthony Garotinho Eleições 2010 já está animada faz tempo e no finzinho da data limite para as convenções, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) conseguiu uma liminar no TSE suspendendo a sua inelegibilidade, permitindo que ele se candidate ao governo. Garotinho tinha sido declarado inelegível pelo TRE-RH por abuso dos meios de comunicação, já que entrevistou Rosinha, então candidata a prefeita, em seu programa de rádio em junho de 2008.

 

O que acontece agora? Bem, acho que Cabral acabará não indo em nenhum debate. Pense só, ele está em 1o nas pesquisas e, apesar de não ser fã dele, Garotinho é radialista, experiente em campanhas, e tá indo sem nada a perder e cheio de denúncias contra Cabral (se 1% do que ele diz ter for tão bombástico como diz ser, a eleição vai para o 2o turno e sem Cabral).

Advertisement

Claro que para o ex-governador vai ser complicado, se candidatar com liminar é perigoso, sempre pode ser cassada. Dificulta a montagem de alianças no interior, o eleitor pode não se sentir seguro o suficiente para votar em alguém que pode chegar a perder o mandato.

 

Mas a presença de Garotinho, ao menos, dará aquele gostinho a mais nas eleições. Ou você acha que Gabeira ia conseguir animar?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho consegue liminar no TSE e é candidato ao Governo do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui