Garotinho diz em entrevista que Claudio Castro não tem programa

Ex-governador Garotinho disse ao Fala Baixada que há "Laranjas Podres" no Palácio Guanabara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Castro foi alvo do ex-governador Anthony Garotinho. Em entrevista ao programa Fala Baixada”, apresentado pelo jornalista Mauro Vasconcelos, nesta segunda-feira (3/1), Garotinho disse que o governo Castro está mal assessorado. Além de se mostrar favorável a uma separação do estado do Rio e da Guanabara.

“Tem dinheiro, mas não tem programa”.

Garotinho comparou seu secretariado com o de Castro e disse que há “laranjas podres” no governo Castro.

“Eu avisei ao Claudio sobre as irregularidades na Barreira Fiscal e logo depois veja o que aconteceu”, disse Garotinho, referindo-se à Operação Desvio de Rota, que desbaratou uma quadrilha que atuava em postos.

Garotinho também reclamou da lentidão na execução das obras. “A máquina é lenta”.

Advertisement

O ex-governador, que diz a aliados que Castro o quer como parceiro apenas para tirá-lo da disputa ao governo do estado, disse ainda que ainda não se decidiu a qual cargo vai se candidatar. “Isso eu vou decidir em março”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho diz em entrevista que Claudio Castro não tem programa
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal que trabalha com afinco no Pinel, estão aguardando uma visita do ilustre ex-presidiário… entusiasmo puro da parte desses trabalhadores, pois o tratamento ali, é bem complexo!

  2. Dever-se-ia internar todos os Governadores do Estado do Rio de Janeiro numa instituição de trabalhos forçados perpétuos para que eles possam retribuir um tiquinho de todos os danos que causaram ao nosso Estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui