Bispo Senador Marcelo Crivella O Radar On-line (Veja) traz uma notícia que pode assustar o governador Sergio Cabral e alguns cariocas. O Bispo Marcelo Crivella (PRB) deve realmente fazer aliança para as eleições 2010 com o ex-governador Garotinho (PR), para sua candidatura a reeleição como senador.

 

Para o colunista Lauro Jardim a chance desta aliança ser forma é de 8 em 10. A aliança já foi considerada impossível, já que na chapa de Garotinho conta com o Pastor Manoel Ferreira (PR), pastor e um dos líderes da Assembléia de Deus. E, claro, uma chapa majoritariamente evangélica é capaz de assustar muitos eleitores. Mas Garotinho com Crivella ganho tempo de tv (assim como o Bispo) e um grande número de militantes, já que os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus tendem a ir à rua fazer campanha e, normalmente, votam em quem o pastor manda.

Em 27 de junho será lançada oficialmente no RioCentro a candidatura de Garotinho. O ex-governaodr continuar sem definir quem apoiará para presidente se Dilma, José Serra ou neutro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui