Garotinho e Romário devem ser os deputados federais mais votados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleicoes 2010 Se confirmar o tweet de hoje do candidato ao Senado, Cesar Maia, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e o ex-jogador de futebol Romário devem ser os deputados federais mais votados do Rio de Janeiro. Posição ocupada na última eleição por Gabeira (PV) e Pudim (então PMDB e apoiado por Garotinho).

 

Não é de estranhar que eles venham a ser os mais votados. Romário é conhecido por todo o estado, jogou no Flamengo, Vasco e Fluminense, não chega a ter a fama de bom moço mas já foi considerado a personalidade a Cara do Rio em pesquisa do blog. Então não chega a ser um voto do protesto e de piada, sorte do partido dele, PSB, que quem sabe faz mais uma ou duas cadeiras por causa do jogador.

Advertisement

Já Garotinho, mesmo com tantas denúncias, a última sobre condenação a 2 anos e meio de prisão, não chega a afetar sua votação para deputado federal. Quem vota nele, vota apesar de tudo que falam, vão dizer que é perseguição, etc.

 

Interessante nesta eleição é que os dois candidatos com mais votos em 2006 não se lançaram a reeleição Gabeira, que teve mais de 293 mil votos, é candidato a governador e Pudim, com mais de 272 mil votos, deixou a candidatura para apoiar a candidatura de Garotinho e veio estadual.

 

FERNANDO GABEIRA – 293.044 – PV

PUDIM – 272.412 – PMDB

RODRIGO MAIA – 235.108 – PFL

ANDREIA ZITO – 190.413 – PSDB

LEONARDO PICCIANI – 173.211 – PMDB

NELSON BORNIER – 132.932 – PMDB

EDUARDO CUNHA – 130.769 – PMDB

CHICO ALENCAR – 119.069 – PSOL

HUGO LEAL – 112.780 – PSC

EZEQUIEL – 111.017 – PMDB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho e Romário devem ser os deputados federais mais votados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui