Gas Natural Fenosa passa a se chamar Naturgy no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Naturgy_logo
Naturgy_logo

A Gas Natural Fenosa, seguindo posicionamento global do grupo, passará a se chamar Naturgy, a partir do dia 10/12, no Brasil. A multinacional espanhola é responsável pelo controle das distribuidoras de gás Ceg e Ceg Rio, no Rio de Janeiro e da Gas Natural Serviços, que atua no mercado de soluções energéticas no estado do Rio de Janeiro.

“A nova marca Naturgy, adotada recentemente pela matriz na Espanha, reflete a atual proposta da empresa: ser um dos principais operadores globais de energia. O grupo tem hoje, no mundo, 22 milhões de clientes em mais de 30 países, nos setores de gás e eletricidade”, afirma Katia Repsold, Country Manager da Naturgy no Brasil.

Os consumidores deverão ficar atentos a algumas mudanças. No Rio de Janeiro, a empresa deixará de utilizar os nomes Ceg e Ceg Rio, passando a usar apenas a nova marca Naturgy.



Advertisement

Para que os consumidores possam conhecer o novo nome, a mudança será divulgada em campanha publicitária nos próximos quatro meses e por meio dos canais próprios da empresa, como site, redes sociais e contas de gás.

A Naturgy prevê investir cerca de R$ 1,7 bilhão no Brasil até 2022. O foco será o fomento da utilização do gás natural entre os clientes já existentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da ampliação das vendas e do desenvolvimento de novos produtos e equipamentos a gás.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gas Natural Fenosa passa a se chamar Naturgy no Brasil
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O que ganhamos com isso? Nada. Só perdemos!
    Empresas do tipo, atrás de lucros, fazem o serviço cada vez com mais interesse de enxugar os custos e aumentar os lucros para repassar as suas matrizes no estrangeiro, tendo o representante da empresa que alcançar metas maiores que seus coleguinhas atuantes em outros mercados subdesenvolvidos, assim conquistando mais visibilidade e comissões dentro da companhia que é global.
    Logo, temos dois problemas: da qualidade do serviço que cada vez mais passa a ser questionado com o avanço dos anos e os recursos que vão para o estrangeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui