Gastro Beer Rio na Quinta da Boa Vista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

GastroBeer

Nos dias 30 e 31 de janeiro, a Quita da Boa Vista recebe, das 12h às 21h, o Gastro Beer Rio. O evento oferece uma variedade de mais de 100 rótulos de cervejas artesanais e pratos gourmet servidos por alguns dos melhores chefs e quituteiros do Brasil, além de sanduíches, crepes, tapiocas, passando pela culinária brasileira, italiana, mexicana, americana até os mais saborosos doces. A entrada é gratuita.

Pao-do-Ouvidor

O Diário do Rio, que sempre dá dicas preciosas para os cariocas, indica como shopping no Centro do Rio o Paço da Ouvidor. Passa no Paço!

Advertisement

A Alameda das Sapucaias da Quinta da Boa Vista será ocupada por diversos food trucks, beer trucks, food bikes e cervejarias, charmosos espaços comuns com mesas, cadeiras, além de ambientes criados para que o público possa realizar piqueniques divertidos com os mais diversos lanches.

A ideia é que as pessoas usem a Quinta da Boa Vista para passar um dia e aproveitem as outras atrações do parque, como o museu e o zoológico — explicaCe, uma das organizadoras do Gastro Beer, ao site do Jornal O Globo.

Serviço

Data: 30 e 31 de janeiro de 2016
Local: Alameda das Sapucaias na Quinta da Boa Vista – Av. Pedro II, s/n
Horário: das 12h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gastro Beer Rio na Quinta da Boa Vista
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui