Geek & Game Rio Festival acontece nesse fim de semana no Rio Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

GGRF programação3 Geek & Game Rio Festival acontece nesse fim de semana no Rio Centro

O Geek & Game Rio Festival, que acontece entre os dias 21 e 23 de Abril, está recheado de atrações bem variadas, desde meet e greet com convidados internacionais até campeonatos de esports.

A expectativa do evento é de conseguir reunir 70 mil visitantes nos três dias de evento. A programação tenta agradar à todos os gostos, com HQs, colecionáveis, filmes e séries de TV. Além de competição de cosplays e e campeonatos de esports na arena Gamer Stadium, que conta com arquibancadas para 600 fãs de games curtirem jogos de Rainbow Six na sexta, CS: GO no sábado e League of Legends no domingo. As premiações dos campeonatos chegam à R$ 200 mil. Os visitantes poderão assistir ainda a palestras, participar de Meet & Greet com artistas famosos dos cenários nacional e internacional e encontrar diversos produtos desses segmentos.

O evento traz atrações para toda família. As crianças também terão o seu espaço, com atividades especiais. E para repor a energia dessa galera, diversos Food Trucks estarão disponíveis na área de alimentação. Como não poderia deixar de ser, renomados influenciadores/youtubers farão parte do roll de atrações, entre eles estão confirmados Zangado Games, uma das vozes mais influentes quando o assunto é videogames; o escritor, blogueiro e podcaster Eduardo Spohr, integrante do NerdCast; e o grupo de amantes de jogos clássicos 99Vidas, Marcos e Matheus Castro, os Castro Brothers, Rolandinho e Bruno Bock do canal Pipocando e os gamers Malena0202, Damianizando e Rato Borrachudo.

Advertisement

Já os nomes internacionais confirmamos com Meet & Greet gratuitos são: David Lloyd, ilustrador famoso por criar a máscara de Guy Fawkes, de “V de Vingança”, a lenda Tim Schafer – designer de games do estilo Adventure na saudosa LucasArts, Iain Smith, grande produtor de Mad Max, O Quinto Elemento, Planeta dos Macacos – e Christie Golden, escritora de livros baseados no game World of Warcraft.

Confira a animação lançada essa semana com os mascotes oficiais do evento dando as boas vindas:

A minha aventura começa AGORA! To pronto para invadir as redes sociais, curtir o fantástico universo dos games, quadrinhos, tietar os youtubers, curtir os painéis e viver esse mundo de SONHOS junto com vocês. Vamos nessa? A propósito, meu nome é CODY e o meu mascote é BITE. Adoramos a escolha de vocês. ;-)Pode começar comprando o ingresso. #VivaEsseUniverso com a gente: http://bit.ly/2kaOhBK

Posted by GGRF – Geek & Game Rio Festival on Sunday, April 16, 2017

A organização do #GGRF fica por conta da empresa carioca Supernova, especializada em esports, organização e transmissões de campeonatos presenciais e virtuais. E a Fagga GL Events, responsável por 20 feiras por ano no Brasil, entre elas a Bienal Internacional do Livro, também no Rio.

Serviço:
Data: 21/04 a 23/04
Local: Rio Centro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ CEP: 22783-127
Mais informações no site do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Geek & Game Rio Festival acontece nesse fim de semana no Rio Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui