Geektown começa nessa sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Downtown, na Barra da Tijuca

O Downtown recebe a 1ª edição da Geektown entre os dias 03/05 e 05/05, das 12h às 21h. A feira voltada para cultura nerd e gamer terá uma “Artists’ Alley” para quadrinistas e ilustradores com venda, exposição de quadrinhos, ilustrações, prints, workshops de ilustração, modelagem para iniciantes e um concurso de Cosplay.

Os visitantes vão se encantar com a reprodução de uma vila viking em escala humana com atividades, como arco e flecha, e duelos com armas de espuma, tanto medievais para fãs de fantasia quanto “sabres de luz”, para os fãs de ficção científica.

O evento também conta com uma série de bate-papos, painéis de entrevistas, apresentações e shows com a participação de convidados especiais como Renata Boldrini (Telecine), Fernando Caruso (Rede Globo), Ricardo Chantilly (AfroReggae), Laysa Zanetti (AdoroCinema), Flavio Back (dublador), entre outros.

Além disso, a Big Boy Games vai apresentar o gameplay dos jogos Mario Kart™ 8 Deluxe, Super Smash Bros.™ Ultimate e Just Dance diretamente no painel LED de 7 metros instalado no Palco Downtown.

Advertisement

Para os fãs de vídeos e YouTube, a SuperGeeks traz seu “Chroma-Key Studio” para gravação de vídeos em fundos interativos de até 3 minutos, que podem ser enviados diretamente para os criadores.

Serviço
Geektown Downtown
Praça Central – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca
Data: 3, 4 e 5 de maio
Horário: 12h às 21h
Entrada franca | site | #GeektownDowntown
Programação sujeita a alteração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Geektown começa nessa sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Geektown começa nessa sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui