Gelateria Piemonte inaugura loja conceito e em apenas 8 meses acusa crescimento de 150% 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sucesso dos gelatos fez a empresária Luisa Coladangelo – à frente da marca -, expandir para loja de 230 m² com direito à espaço para crianças – no ponto mais nobre de Copacabana: Av. Atlântica 

Depois de lançar picolés para cachorro, inaugurar a terceira loja no bairro nobre do Rio de Janeiro – Jardim Botânico.  A Gelateria Piemonte parte para mais uma empreitada e lança o conceito de cremeria italiana no Rio de Janeiro – flagship com 230 m², e espaço para os “bambini” em plena Av. Atlântica, no bairro de Copacabana. A inauguração da mais nova unidade vai acontecer em agosto, e ratifica o sucesso da gelateria que acusa em menos de 1 ano, crescimento meteórico de 150%. Hoje são produzidas mensalmente 3 mil quilos de produtos, atendendo em média 8.000 clientes/mês. Vale ressaltar que a fábrica de 2.000 m² no bairro do Santo Cristo – Centro da Cidade, é toda equipada com maquinário importado da Itália e preza pela autenticidade dos verdadeiros gelatos italianos.  

Gelateria Piemonte Tomas Rangel biscoito gelato foto 2 min Gelateria Piemonte inaugura loja conceito e em apenas 8 meses acusa crescimento de 150% 
Biscoito com recheio de gelato de vanilla

A nova loja é local ideal não somente para tomar gelato, mas para começar o dia com o café da manhã recheado de brioches, waffle, croissant, affogato (café com gelato), entre outras preciosidades da Piemonte.

A loja conceito conta com área externa e vista para o mar. Para os pequenos fãs, um espaço pensado especialmente para eles: um carrinho com diversos toppings – intitulado de Espaço Bambini -, com mobiliário e prateleiras de livros onde elas poderão desfrutar das delícias da Piemonte. 

Advertisement

Não para pôr aí, para agradar a cliente carioca – um gelato de açaí feito na hora! Outras versões brasileiras como cupuaçu também vão marcar presença! 

Uma das premissas da empresária é que todas as lojas sejam pet friendly. A gelateria tem desde sua primeira loja o foco em atender a todos os públicos, inclusive o mundo pet, com a criação dos famosos dog-lés (picolés para cachorros nos sabores manga, banana, água de coco e melancia).    

Seguindo as tendências dos novos movimentos da gastronomia – a gelateria criou produtos que vão além dos sabores diets e lights, e lançou a linha de sorbettos veganos que são cremosos feitos com a fruta e sem uso de corantes ou outros aditivos químicos, 0% gordura trans, e claro, sem glúten e lactose.  

O novo espaço foi pensado para receber a todos com o melhor que a Piemonte pode oferecer, produtos feitos artesanalmente, com insumos vindos direto da Itália. “Nossa autenticidade é na verdade a nossa identidade, produzimos sabores exclusivos como: Sabores da Sicília (fior di latte, casca de laranja e pistache), Cheesecake de amarena (cerejas selvagens) e Avelã crocante (com avelãs importadas de Piemonte).” conta Luisa Coladangelo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gelateria Piemonte inaugura loja conceito e em apenas 8 meses acusa crescimento de 150% 
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui