General Pazuello pode ser candidato a deputado federal no Rio de Janeiro

General Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, vai apostar em Jair Bolsonaro como seu cabo eleitoral para tentar se eleger deputado federal em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, muito criticado por sua atuação durante a pandemia da Covid-19 quer ser candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro em 2022, e pelo PL do governador Claudio Castro e do presidente Jair Bolsonaro. A informação é de Malu Gaspar de O Globo.

Pazuello sonhava em ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, mas a vaga já está prometida para a reeleição de Romário, também do PL. Ou pode mesmo ser o caso de ir para o outro general do Governo, Hamilton Mourão, que pontua bem nas pesquisas para Senador.

De acordo com Malu Gaspar: “…líderes do PL não estão exatamente empolgados com a eventual filiação do ex-ministro da Saúde na legenda, porque acham que ele tem pouca viabilidade eleitoral. Mas o ex-ministro da Saúde está disposto a tentar. Acredita na força de Jair Bolsonaro como cabo eleitoral e não está em condições de desperdiçar a chance de se eleger a ganhar uma vaga na Câmara, conquistando o foro privilegiado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp General Pazuello pode ser candidato a deputado federal no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. E NÃO ME ESPANTO SE FOR ELEITO, COM ESSE POVO IGNORANTE E SAFADO DO RIO DE JANEIRO, TUDO É POSSÍVEL, OLHA OS NOMES, MOURÃO, ROMÁRIO, ISSO AQUI NUNCA VAI SAIR DO LODO!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui