Gilberto Gil será homenageado no Palco Sunset do Rock in Rio

O artista baiano, que completa 80 em junho, será homenageado de forma integral durante 7 dias. Gil cantará ainda com vários familiares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

O Rock in Rio está em contagem regressiva para a abertura das vendas de ingressos para o público geral. O festival anunciará o seu line-up completo para o dia 4 de setembro no Palco Sunset, onde será homenageado o cantor Gilberto Gil pelos seus 80 anos.

Gil, que, sem dúvida, é um dos maiores nomes da música brasileira, vai encerrar o primeiro final de semana do festival com um show especial, em parceria com familiares para cantar sucessos consagrados, como: “Esperando na janela”, “A Paz”, “Andar com fé” e “Palco”. Na edição de 2022,

O Palco Sunset, que geralmente traz shows homenageando um artista, em 2022, fará um tributo inédito em tempo integral, durante 7 dias, a Gilberto Gil, com projeções em telão, menções no camarim e no backstage. Gil, que participou da primeira edição do evento em 1985, terá no palco membros da sua família e amigos queridos. Estão confirmadas as participações de Bem Gil, João Gil, Nara Gil, Flor Gil, José Gil, além de  Marcelo Costa, Danilo Andrade, Diogo Gomes e Thiago Queiroz.

Para diretor artístico do Sunset, Zé Ricardo, será um feito histórico um show no qual Gilberto Gil canta em conjunto com membros da sua família. Será um presente, 37 anos depois da sua primeira participação no festival.

Advertisement

 “Receber Gilberto Gil no Palco Sunset é uma honra, ainda mais se pensarmos na possibilidade do resgate de tantas lembranças incríveis de 1985. Gil esteve conosco na primeira edição, aquela que marcou gerações, e isso não tem preço. Sua trajetória na música é imensa e ele representará o legado de todos os nossos grandes nomes da MPB. Por isso esta homenagem não ficará restrita a um único dia. Nos sete dias de evento teremos projeções nos telões do palco que contarão sua história a partir da música. Será um momento muito especial, de criarmos novas histórias para as 100 mil pessoas que estarão ali nos assistindo no dia 4, 700 mil em todos os dias e ainda para tantas milhares de outras que nos assistem pela transmissão do Multishow”, celebrou Zé Ricardo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gilberto Gil será homenageado no Palco Sunset do Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui