Ginkeria B. será reinaugurada na Barra da Tijuca

1ª Casa de Gim do Rio se une à Bla Blá Barra para formar complexo gastronômico com entretenimento na Érico Veríssimo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir desta quinta-feira, 23/9, os amantes de culinária especializada e drinks personalizados vão poder encontrar tudo em um único lugar. A Ginkeria B. fica ao lado da champanheria Bla Blá, na Barra da Tijuca, um dos locais mais movimentados do Rio. A novidade é que os dois espaços se juntam para agradar a todos, já que os clientes da Champanheria emendavam a diversão na Ginkeria. Tudo isso se torna possível com varandas internas, que permitirão a passagem do público. O empresário João Diniz, responsável pelos dois espaços, explica como surgiu a ideia de unir os dois ambientes. “Isso ocorreu porque ano que vem a Bla Blá Barra completa 10 anos e este será o momento certo para o relançamento da Ginkeria B, que foi a primeira casa especializada em gim do Rio de Janeiro”, ressalta.

O novo complexo gastronômico é o segundo estabelecimento inaugurado pelo João durante a pandemia de Covid-19, permitindo a recolocação de diversas pessoas no mercado de trabalho. O local pretende contratar 30 pessoas.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Ginkeria B. será reinaugurada na Barra da Tijuca
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A Ginkeria vai contar com o cardápio assinado pelo renomado chef Bruno Barros, com petiscos e comida japonesa. Já o entretenimento fica a cargo das atrações musicais. O funcionamento será de quarta a domingo, das 19h às 3h. Vale ressaltar que a Bla Blá (em funcionamento) e a Ginkeria B respeitam as normas de medidas sanitárias contra a Covid-19.

Serviço:
Data: 23/9/2021
Horário: A partir das 19h
Local: Av. Érico Veríssimo, 843 – Barra da Tijuca

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ginkeria B. será reinaugurada na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui