Ginástica na Praia do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda do EcoBriefings

Muscle Beach A orla carioca tem um dos cenários mais bonitos da cidade, é propicia para realização de atividades esportivas e ligadas ao corpo e saúde.

 

Malhar, fazer aulas de alongamento, capoeira, diante da praia é uma das melhores visões. É um energético natural que estimula mais ainda as práticas saudáveis. Ano passado eu malhei alguns meses na Muscle Beach, academia ao ar livre que todo ano é armada em Ipanema, numa parceria de várias empresas.

Advertisement

 

Este ano a Muscle Beach retorna a Praia de Ipanema e inicia suas atividades gratuitas a partir do próximo dia 1 de novembro, se estendendo até 15 de dezembro. Particularmente vou torcer para que esse período se estenda igual a última vez em que a academia esteve aqui na praia.

A Muscle Beach conta com uma completa equipe de professores que vão lhe dar todas as dicas e orientações necessárias para que a sua malhação seja saudável e correta.

 

O mais legal desse projeto é que une pessoas de várias idades e classes sociais em torno de boas praticas. A Muscle Beach também terá uma etapa na Barra da Tijuca, na Praia do Pepe, de 18 de janeiro a 28 de fevereiro.

 

Lembrando que os horários são:

Segunda – Sexta 06:30 as 10:30 hs e das 17:00 hs as

Sábados e Domingos: 07:00 hs as 11:00 hs e das 15:00 hs as 19:00 hs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ginástica na Praia do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui