Gira Brazil lança projeto para descobrir novos talentos da música carioca

Os artistas interessados em participar da iniciativa precisam enviar seu material para a equipe do Gira Brasil, que semanalmente vai destacar um novo nome em suas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Samba. Foto: Reprodução

O site de notícias musicais Gira Brazil, lança nesta quinta-feira (11/03) um projeto para descobrir novos nomes da musica carioca e brasileira. O espaço para que os artistas de todo país possam mostrar seu talento, será disponibilizado através do Instagram da página.

Os interessados devem enviar seu material (MP3, link do Spotify, CD ou vinil) para girabrazil@gmail.com. Além disso, os músicos devem enviar um release contando sua trajetória e, se possível, link das redes sociais e fotos de divulgação.

Conforme a seleção do material for sendo avaliada, um dia fixo da semana será escolhido para o artista ser apresentado ao público.

Quanto ao repertório, as músicas podem ser autorais ou interpretando outros compositores. A divulgação dos artistas será feita nos perfis do Instagram Gira Brazil e Carioquissimo, alcançando mais de 207 mil seguidores. 

Advertisement

Faremos uma seleção a medida que o material for chegando e escolheremos um dia fixo por semana para apresentarmos um artista.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gira Brazil lança projeto para descobrir novos talentos da música carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui