Gisele Bündchen na nova coleção da Vivara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gisele Bundchen para Vivara - Foto Mar Vin

Símbolo e inspiração da marca, a coleção Vivara V, traz a singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do “V” desenhados na superfície das joias, reforçando o DNA da marca em novo lançamento.

Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras e brincos. As joias são compostas por Ouro Vivara, diamantes negros e, nas pulseiras, faz-se o uso do couro.

Inspirado nos anos 90, grande tendência da atualidade, a campanha Institucional da Vivara traz a modelo da label, Gisele Bundchen com uma pegada sexy e casual. O couro e as roupas curtas mostrando pele são a aposta no styling, muito do que se tem visto na passarela de grandes marcas internacionais.

Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias das coleções identidades da marca, que são Vivara e Icona nas versões anteriores. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque sofisticado e minimalista para as composições.

Advertisement

A Coleção Vivara V chegou às lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br) no dia 01 de abril.

Vivara Gisele 3 Gisele Bündchen na nova coleção da Vivara
Gisele Bundchen para Vivara – Foto Mar Vin

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gisele Bündchen na nova coleção da Vivara
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui