O deputado federal Glauber Braga (psol) pretende candidatar-se à Presidência da República nas eleições de 2022. O parlamentar fez a afirmação por meio de tweet em sua página pessoal na rede, na manhã desta segunda-feira (10/05).
De acordo com o deputado, militantes e correntes do PSOL teriam conversado com ele e pediram para que seu nome fosse cotado entre os candidatos à presidência. Glauber afirma ter se sentido honrado com a proposta
“Até então eu dizia que tinham etapas a serem cumpridas, que não era momento para tal, mas nas últimas semanas isso se intensificou muito e eu fico honrado e ao mesmo tempo é uma tamanha responsabilidade”, disse o deputado em um vídeo divulgado nas redes sociais.
A candidatura tem apoio de uma maioria da bancada federal do PSOL e setores da militância do partido. Uma ala do Psol pretende lançar um manifesto em favor da pré-candidatura do parlamentar ainda hoje.
Em resposta ao anúncio da pré-candidatura, a deputada federal, Sâmia Bonfim (PSOL), disse apoiar a candidatura de Glauber na tentativa de derrotar o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O Brasil precisa de uma plataforma de esquerda que ajude a derrotar Bolsonaro”, afirmou a parlamentar.
Assinaram o manifesto, além da bancada federal, encabeçada por Luiza Erundina (Psol- SP), personalidades do partido como: Ricardo Antunes (fundador do PSOL), Roberto Amaral (ex-ministro da Ciência e Tecnologia), Luciana Genro (fundadora do PSOL), Plínio de Arruda Sampaio Junior (professor da Unicamp), Berna Menezes (executiva nacional do PSOL), e o ex-deputado federal e também fundador da legenda Milton Temer.
Ou seja, além de ser uma bosta como deputado, agora está virando piadista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quem conhece este elemento deplorável e a fama de sua família em Nova Friburgo, sabe do que estou falando.
Vagabundo
Esquerdista vagabundo de partido safado, quer fazer vidinha com fundo partidário. Sabe que não vai arrumar nada.
Kkkkkkk q piada….esse Zé bosta,acha q encarar dragão o qualifica pra algo!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que prática é uma espécie de exercício de sentimentalidade perversa