Glio-uma rede social de críticas a restaurantes do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Escritório da GlioDevido a ser editor do Diário do Rio de Janeiro é comum pensarem que sei de todas as boas da cidade, mas sou uma lástima nestes assuntos, sempre saio para os mesmos lugares, a maioria em Jacarepaguá, Barra e uma vez ou outra na Zona Sul. E por isso me interessou bastante o release que recebi hoje sobre uma startup da Puc-Rio, o Glio.

De acordo com os criadores Roberto Riccio, de apenas 24 anos, e João de Paula, 23 anos, o Glio foi pensado em resolver os problemas de quem procura dicas confiáveis com gostos parecidos. Então aí está uma rede social onde consumidores avaliam e compartilham suas experiências em estabelecimentos locais.

Graças às avaliações e às fotos compartilhadas pelos usuários do Glio, consumidores cariocas possuem acesso a um grande leque de informações, que ajuda a descobrir e a escolher o restaurante, a loja ou o serviço perfeito para cada ocasião.

Advertisement

Eu já me cadastrei e espero usar bastante. Aqui na Freguesia, onde moro, demorei bastante para achar uma pizzaria delivery digna e com bom preço. Daqui a pouco faço uma resenha dela para o Glio.

Não, este post não foi patrocinado. Para mim boas ideias, como esta, tem de ser divulgadas sempre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Glio-uma rede social de críticas a restaurantes do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui