Gol fará voos para Cabo Frio partindo de Guarulhos

Em dezembro a Gol Linhas Aéreas fará seu 1º voo para Cabo Frio partido do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dunas do Peró, em Cabo Frio - Foto: Henrique Nascimento

A Gol Linhas Aéreas vai abrir uma opção de destino muito importante para o turismo no estado do Rio de Janeiro. Em dezembro a aérea fará seu 1º voo para Cabo Frio partido do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

As vendas já começaram, seja pelo site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros.

A expansão, que inclui voos para as cidades paulistas de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a VOEPASS. Neste ano, a GOL já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos-SP para Juiz de Fora-MG, Presidente Prudente-SP e Joinville-SC, por exemplo.

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador-BA (SSA) para Maceió-AL (MCZ), Aracaju-SE (AJU), Petrolina-PE (PNZ), Vitória da Conquista-BA (VDC), Porto Seguro-BA (BPS) e Ilhéus-BA (IOS) terão horários reestruturados a partir de Dezembro.

Advertisement
unnamed 1 3 Gol fará voos para Cabo Frio partindo de Guarulhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gol fará voos para Cabo Frio partindo de Guarulhos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui