Gol retomará voos internacionais partindo do Rio em março; confira datas e destinos previstos

Rota Rio-Buenos Aires deve ser retomada em 30/03; já no início de julho, companhia deve retornar com voos para Córdoba, Rosário e Santiago

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa de Aeronave da Gol - Foto: Reprodução/Internet

Uma das principais companhias do país, a Gol Linhas Aéreas, que retomou recentemente todas as suas rotas domésticas, já prepara também o retorno de seus voos internacionais. Vale ressaltar que as datas escolhidas, já informadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para serem realmente cumpridas, dependerão das fronteiras estarem abertas e da necessidade ou não de novos períodos de quarentena.

No Rio de Janeiro, especificamente falando, o primeiro destino a ser retomado deve ser Buenos Aires, capital da Argentina, com previsão para 30/03. Posteriormente, ainda em solo ”hermano”, o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) terá voos para Córdoba, em 02/07, e Rosário, em 03/07. Nesta mesma data, inclusive, a Gol pretende retornar com a ida para Santiago, capital do Chile. As informações são do site ”Falando de Viagem”.

Em outubro do ano passado, a Gol, em parceria com o RIOgaleão, lançou uma campanha para a retomada das rotas nacionais. Isso aconteceu após o retorno dos voos para Congonhas (SP) e Foz do Iguaçu (PR), além da nova rota com destino a Belém (PA).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gol retomará voos internacionais partindo do Rio em março; confira datas e destinos previstos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui