Goleiro Bruno é autorizado a mudar-se para Arraial do Cabo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Moradores de Búzios não querem saber de Bruno no time da cidade/Reprodução

O famoso – e alguns dirão, infame – jogador de futebol condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio está de mudança para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do estado do Rio. Bruno cumpre pena em regime semi-aberto, e obteve autorização judicial da justiça estadual mineira para se mudar de Minas Gerais para o município fluminense conhecido por suas águas geladas e azuis.

O próprio Bruno anunciou sua mudança no seu perfil oficial do instagram. Bruno está vivendo com Ingrid Calheiros, uma mineira, com quem casou-se em cerimônia evangélica em fins de 2017. “Não foi uma despedida… Foi apenas um até breve! Partiu Cabo Frio!”, postou o ex-jogador do Flamengo, que tem quase 50 mil seguidores no insta, e se tornou garoto propaganda da marca de luvas para goleiros Raptor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Goleiro Bruno é autorizado a mudar-se para Arraial do Cabo
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse sujeito deveria estar nas grades e vai ficar curto do Praia em Arraial …vai dormi onde a noite ….
    Ele é asqueroso…ppr no.poderia ficar em Bangu tomando banho de sol no máximo…
    Lembre-se tem uma cria na órfã de mãe causado por esse mostro que nem se quer da atenção a essa criança que pode ser seu filho.
    Usca assassino

  2. Plenamente de acordo com o Daniel.
    Indivíduo frio e cínico.
    A mulher dele é dentista, imagina vc no consultório, com alguém q se submeteu a esse criminoso, e ela siga sua ordem, eu heim….
    Fora os dois e a seita q abençoou a união deles.

  3. Bom dia ele errou quem não tem pecado atire a primeira pedra Jesus não faz excepção de pessoas ele tá pagando no que ele participou ninguém e Deus para jugar-lo porque naquele gtande dia todos os juelhos se dobrala e todas as boca confesarao que o senhor e Deus quanto a vida a esperança do arrependimento Deus não se agradar da monte do ímpio mas que o ímpio venha se arrepender dos seus mal caminho

  4. Na boa, Diário do Rio.
    Lamentável vê-los apresentar notícia de tão indigesta pessoa.
    Essa matéria não merecia estar aqui publicada.
    Não é nenhuma hipocrisia. Ele está em liberdade, sim. Um direito do preso que cumpriu parte da pena. Não se discute!
    Mas em momento algum essa pessoa mostrou qualquer arrependimento e, por isso, não tem razão para uma mídia (senão grosseira, sem empatia, que não se importa com exemplos)
    Nesse sentido, lembro que sequer confessou. Foi condenado por conta de depoimento do primo – depois assassinado. Não indicou o paradeiro do corpo etc.
    Então, ao menos com os familiares da vítima e todas aquelas outras atingidas, emocionalmente, tenham a dignidade de tirar essa matéria.
    Tal sujeito não merece ibope e atenção da mídia.

    • Sim Sr. Até que enfim….um comentário que se preste a ler…. corretissimo… esse rapaz deveria morrer no anonimato…. nunca mais se ouvir falar dele…. devem tirar a matéria.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui