Buscando uma harmonia no contorno corporal e/ou, em alguns casos, até mesmo uma melhora funcional, muitas mulheres recorrem a Mamoplastia, Cirurgia Plástica das mamas que pode alterar o volume e a forma delas, aumentando-as por meio da aplicação do implante de silicone ou diminuindo-as por meio da retirada de tecido da região.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Porém, muitas delas, estando magras ou acima do peso, tem sobra de gordura abaixo da axila e não conseguiram eliminá-las com atividade física e alimentação balanceada. Nesses casos o Cirurgião pode indicar a Lipoaspiração de Axila, técnica que elimina a gordura localizada nesta região.

Quando usada em conjunto com Mamoplastia, a Lipo de Axila, como é popularmente conhecida, ajuda no resultado do contorno das mamas.

Dessa forma, além melhorar o aspecto dos seios, a mulher ainda consegue eliminar aquela gordurinha indesejada, resultando num contorno corporal ainda mais harmônico.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui