Governador Cláudio Castro e 2 secretários estão com Covid-19

Além de Cláudio Castro, que está com leve coriza, Nelson Rocha (Fazenda) e Rodrigo Bacellar (Governo) testaram positivo para Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Eliane Carvalho

O governador Cláudio Castro testou positivo para a covid-19 neste domingo (2/01). Cláudio Castro decidiu realizar um teste para detectar o vírus, após o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, com quem se reuniu presencialmente na última quarta-feira (29/12/2021), informá-lo sobre o diagnóstico positivo para a doença na sexta-feira (31/12). O governador apresenta leve coriza.

Castro já tomou as duas doses da vacina e aguarda o quarto mês para receber a dose de reforço.

O secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, que participou do encontro, também testou positivo. O titular da pasta está assintomático.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governador Cláudio Castro e 2 secretários estão com Covid-19
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Quanta falta de conhecimento junta são todos especialistas em covid e influenza , deus me livre desses comentários não escapa um . Vamos aguardar os acontecimentos.

  2. Impressionante é a covidiotice do povo! A nova variante apesar de ser transmitida com mais facilidade ;e muito menos letal! Ai aparece o genio dizendo que foram se aglomerar e agora poderão ver o inferno! O inferno é aqui, cheio de covidiotas!

  3. Impressionante.
    Estes se a situação piorar em instantes vão correr para algum,Hospital particular e ter todo o tratamento necessário.Agora os que foram se aglomerar.. ver os fogos na praia.
    Estes podem ver o inferno daqui alguns dias infelizmente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui