Governador do RJ Cláudio Castro é vacinado contra a Covid-19 em Copacabana

Aos 42 anos, Castro recebeu a 1ª dose no quartel do Corpo de Bombeiros da Rua Xavier da Silveira no dia destinado à sua idade segundo o calendário da Secretaria de Saúde do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (06/07). Atualmente com 42 anos, ele recebeu a primeira dose no quartel do Corpo de Bombeiros da Rua Xavier da Silveira, em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense, no dia destinado à sua idade segundo o calendário da Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

”Eu devoto muito a esperança na vacina. Que possamos voltar a enxergar o sorriso um do outro”, disse o chefe do Poder Executivo do RJ.

O governador também aproveitou para pedir à população para não escolher qual imunizante tomar e que se vacinem no dia destinado às suas respectivas idades. ”Estou muito feliz. Eu sempre disse que acreditava no Plano Nacional de Imunização e que, no Rio de Janeiro, não discutiríamos se a vacina é ‘x’, ‘y’ ou ‘z’, e que o estado cumpriria seu papel”, complementou.

Acompanhado do secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, Castro também celebrou a entrega de mais de 755 mil doses de vacinas aos 92 municípios fluminenses e disse acreditar que, até sexta-feira (09/07), mais doses chegarão ao RJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governador do RJ Cláudio Castro é vacinado contra a Covid-19 em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui