Governo do Estado entrega 59 mil cartões do programa SuperaRJ nesta sexta-feira

Também acontece, nesta sexta-feira, o lançamento da ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados pelo programa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Governo do Estado

O Governo do Estado começa a distribuir, nesta sexta-feira (16/07) mais 59 mil cartões do SuperaRJ nos 92 municípios fluminenses. As famílias inscritas no CadÚnico e trabalhadores desempregados poderão pegar seus benefícios nos postos fixos do programa.

Os cadastrados receberão uma mensagem em seu telefone celular cadastrado, com a data e o local para a retirada dos cartões. As informações também estão disponíveis no site do SuperaRJ.

Para agilizar a entrega de cartões com o auxílio emergencial, cinco escolas estaduais receberão os beneficiados, de segunda a sexta-feira, a partir de hoje e até o dia 23/06. As entregas acontecerão nos seguintes colégios:

Colégio Júlia Kubitschek – Rua General Caldwell, 182 – Centro do Rio

Advertisement

Colégio Madre Teresa de Calcutá – Estr. Gen. Canrobert Pereira da Costa, 228 – Realengo

Colégio Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino – Rua Olinda Ellis, 45 – Campo Grande

CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha – Estr. Santa Eugênia, s/nº – Paciência

Colégio Raul Vidal – R. Dr. Fróes da Cruz, 2 – Centro de Niterói

Além disso, o programa também conta com espaços fixos para entrega dos cartões, como a unidade do Rio Poupa Tempo de Bangu, os postos Sines do Centro do Rio, Barra da Tijuca, Rocinha, Irajá, Manguinhos e as Casa do Trabalhador de Guadalupe e da Ilha do Governador.

Uma novidade é o lançamento, nesta sexta-feira (16/07) da ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados pelo programa O novo canal de comunicação com os cidadãos já está disponível no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Estado entrega 59 mil cartões do programa SuperaRJ nesta sexta-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui