Foto: Reprodução

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC) anunciou construção de um túnel aquático de 3 km no chamado Complexo de Lajes. É o que foi noticiado pela coluna do Ancelmo Gois do jornal o Globo, na última sexta-feira (19/02).

A proposta é de que o túnel aquático interligue os reservatórios de Vigário e de Ponte Coberta. As obras para construção devem ser custeadas pela light O orçamento gira em torno de R$ 360 milhões.

Com a construção do túnel, a Light poderá realizar eventuais reparos no Complexo de Lajes sem prejudicar o abastecimento dos clientes da Cedae. Além disso, o túnel reforça a questão da segurança do fornecimento de água.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui