Governo do Estado lança selo pet friendly para setor hoteleiro do RJ

Para o governador Cláudio Castro, é o 1º passo para o RJ se tornar referência mundial na instituição de políticas para animais de estimação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

A Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal (RJPET), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura do Rio de Janeiro, lançará, em breve, o selo Amigo Pet/Pet Friendly. Para o governador em exercício, Cláudio Castro, trata-se do início da trajetória para o estado se tornar referência mundial na instituição de políticas para animais de estimação.

O primeiro setor que terá o certificado é o hoteleiro, por meio de uma parceria entre a Subsecretaria, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e o HotéisRIO, disponibilizando aos estabelecimentos filiados, desde que permitam animais de estimação entrar e permanecer no local, além de possuir ambiente preparado para recebê-los com todo o conforto e bem-estar.

Estabelecimentos localizados na cidade do Rio de Janeiro que tenham interesse em participar deverão realizar um cadastro obrigatório junto ao HotéisRIO. Já os que pertençam ao estado, na ABIH-RJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Estado lança selo pet friendly para setor hoteleiro do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui