Governo do Rio oferece linha de crédito para taxistas e motoristas de aplicativos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os taxistas e motoristas de aplicativos podem estar sofrendo com a crise de segurança no estado, mas a a AgeRio, agência de fomento do estado, oferece uma linha de crédito de até R$ 15 mil para investir em seus negócios. Os recursos podem ser utilizados para dar entrada em um novo veículo (zero ou usado), implantação de kit gás e consertos e manutenções. O financiamento pode ser parcelado em até 24 vezes. O objetivo da ação é viabilizar a continuidade e o crescimento desse tipo de negócios no Rio de Janeiro.

Essa linha de crédito visa facilitar o investimento desses motoristas no próprio negócio, permitindo que eles saiam do aluguel de carros, por exemplo – explicou Dara de Souza e Silva, presidente-interina da AgeRio.



Para obter o crédito, é necessário trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, comprovar uma média mensal de R$ 5 mil nos três últimos meses, possuir avalista e não ter apontamentos cadastrais (SPC e Serasa). Motoristas de aplicativos devem ter pelo menos um ano de atuação e mais de 4.7 estrelas.

Advertisement

Os documentos necessários para solicitar o crédito são: identidade, CPF e comprovante de residência do motorista e do avalista. Profissionais de aplicativos devem apresentar também comprovante dos recebimentos dos últimos 90 dias, tela dos aplicativos comprovando avaliação, tempo de atuação e número de viagens.

É possível solicitar o financiamento através do Whatsapp (21) 99011-2657 ou do e-mail microcredito@agerio.com.br..

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Rio oferece linha de crédito para taxistas e motoristas de aplicativos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui