Governo do RJ lança painel com informações atualizadas e detalhadas sobre o Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Visando uma ampliação na qualidade do serviço prestado à população em relação às informações pertinentes ao Coronavírus, o Governo do Estado dispõe, a partir desta terça-feira (31/03), de um monitoramento on-line de casos relacionados à pandemia no Rio de Janeiro.

O painel da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra, entre outras informações, os casos confirmados, além do número de mortes por município, faixa etária e gênero dos pacientes. As atualizações serão disponibilizadas diariamente na plataforma pelo link oficial criado especificamente para a situação.

Para Edmar Santos, secretário estadual de Saúde, a iniciativa irá somar com as várias medidas já adotadas pela SES no enfrentamento ao Coronavírus para dar mais transparência nesse momento.
 
“Manter a população informada também é uma maneira de combater e prevenir o coronavírus. Toda a equipe técnica da SES está empenhada em disponibilizar as melhores ferramentas para que haja um acesso unificado e simples à informação. É um momento que precisamos informar mais e melhor, assim como tem feito a imprensa, que vem, mais uma vez, demonstrando seu papel fundamental”, disse o secretário.

A população também pode tirar dúvidas sobre Covid-19 pela central telefônica 160, que funciona gratuitamente 24h por dia, além do site, canal oficial do Governo do Estado sobre coronavírus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do RJ lança painel com informações atualizadas e detalhadas sobre o Coronavírus
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui