Governo do RJ realiza operação integrada contra delitos em Botafogo

Durante abordagens realizadas pelos agentes, quatro pessoas foram detidas e armas brancas foram apreendidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, (01/07), Órgãos do Governo do Estado do RJ, juntamente com policiais do da 10ª DP, 2º BPM, Botafogo Presente e Superintendência da Zona Sul (SEGOV), realizaram uma operação integrada com o objetivo de combater o consumo de crack e delitos praticados por marginais em Ipanema.

Durante a ação, os suspeitos foram abordados e cadastrados pelos agentes. Várias facas e outros objetos cortantes foram apreendidos.

“Estamos deflagrando essas ações integradas permanentes na região da Zona Sul. Não mediremos esforços para que as pessoas possam transitar pelos bairros com tranquilidade”, afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

A operação ocorreu na Rua das Palmeiras, Voluntário da Pátria, São Clemente, Praia de Botafogo, Rua Bambina, Praça Nelson Mandela, entre outros pontos do bairro.

Advertisement

Após averiguação, foi constatado que dos 20 suspeitos abordados, a maioria deles tinham passagens pela polícia por roubo, furto a residência, homicídio, corrupção de menor receptação, tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e Lei Maria da Penha. 

Duas pessoas na Praia de Botafogo foram conduzidas por crimes de resistência, desacato e porte de arma branca. Outras duas foram levadas para DP por porte de drogas. A droga apreendida foi levada para Cidade da Polícia.

Participaram da operação: 10ª DP (Delegada Daniel Rosa e equipe), 2º BPM (Comandante Cel. Fabio Correa e equipe), Botafogo Presente (Comandante Major Ribeiro e equipe) e Superintendência da Zona Sul – SEGOV (Marcelo Maywald)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do RJ realiza operação integrada contra delitos em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui