Grafiteiro homenageia refém que deixou sequestro em bar na Lapa levando garrafa de cerveja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Refém saindo de sequestro em bar na Lapa levando consigo uma garrafa de cerveja - Foto: Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (29/11), um bar na Lapa, região central do Rio de Janeiro, foi alvo de um sequestro, que durou 8 horas. Felizmente, não houve vítimas nem feridos na ação.

Porém, uma cena chamou a atenção de todos. No momento em que foi libertado, um dos reféns fez questão de levar consigo uma garrafa de cerveja. A imagem do homem deixando o local do sequestro desta maneira inusitada ”viralizou” nas redes sociais.

Para homenagear a emblemática cena, o artista plástico e grafiteiro Airá O Crespo resolveu reproduzir a imagem, em forma de grafite, na Rua Taylor, localizada também no Centro do Rio.

whatsapp image 2019 12 04 at 16.43.56 Grafiteiro homenageia refém que deixou sequestro em bar na Lapa levando garrafa de cerveja
Grafite criado por Airá O Crespo fica na Rua Taylor, próxima ao local do sequestro – Foto: Arquivo Pessoal

O grafiteiro considerou a cena como a maneira que o cidadão carioca ”leva a vida” e quis fazer uma imagem positiva da situação.

Advertisement

”É o retrato de como a gente encara os problemas cotidianos. No Rio de Janeiro, você tenta descontrair, mas é difícil. A gente está num momento em que o diálogo está polarizado e o meio termo está muito difícil”, disse Airá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grafiteiro homenageia refém que deixou sequestro em bar na Lapa levando garrafa de cerveja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui