Refém saindo de sequestro em bar na Lapa levando consigo uma garrafa de cerveja - Foto: Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (29/11), um bar na Lapa, região central do Rio de Janeiro, foi alvo de um sequestro, que durou 8 horas. Felizmente, não houve vítimas nem feridos na ação.

Porém, uma cena chamou a atenção de todos. No momento em que foi libertado, um dos reféns fez questão de levar consigo uma garrafa de cerveja. A imagem do homem deixando o local do sequestro desta maneira inusitada ”viralizou” nas redes sociais.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Para homenagear a emblemática cena, o artista plástico e grafiteiro Airá O Crespo resolveu reproduzir a imagem, em forma de grafite, na Rua Taylor, localizada também no Centro do Rio.

Grafite criado por Airá O Crespo fica na Rua Taylor, próxima ao local do sequestro – Foto: Arquivo Pessoal

O grafiteiro considerou a cena como a maneira que o cidadão carioca ”leva a vida” e quis fazer uma imagem positiva da situação.

”É o retrato de como a gente encara os problemas cotidianos. No Rio de Janeiro, você tenta descontrair, mas é difícil. A gente está num momento em que o diálogo está polarizado e o meio termo está muito difícil”, disse Airá.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui