Grajaú comemora 108 anos no próximo domingo com programação especial

O tradicional bairro da Zona Norte tem festa organizada pela Subprefeitura da Grande Tijuca, pela Associação de Moradores e pela Portal Produções

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No último dia 15 de agosto o bucólico bairro do Grajaú, na Zona Norte carioca, completou 108 anos de existência e no próximo domingo (28), um evento realizado pela Subprefeitura da Grande Tijuca, em parceria com a Associação de Moradores do Grajaú (Amgra) e com a Portal Produções, convida a população a celebrarem juntos essa data especial, com DJ, muita música ao vivo, dança e um belo bolo tamanho família.

A festa acontece na praça Edmundo Rego, localizada no coração do bairro, a partir das 9 da manhã, com a participação especial da banda da Guarda Municipal.

A programação contará também com a presença de professores e alunos da Escola Livre Vila Musical, coordenados pelo diretor musical Eric Chandoha, que apresentarão alguns números musicais do projeto “Mundo Negro” e também alguns tributos a grandes nomes da música popular brasileira e internacional, como o grupo O Rappa, Djavan, Michel Jackson, Bruno Mars, entre outros. A Uniarte Escola de Dança trará suas alunas do baby class e infantil para colorirem a festa. A voz e o violão de Marcelo Cardoso fecharão o evento com muita MPB. E a DJ Karen dos Anjos promete animar a festa do início ao fim.

Preparamos um evento com a cara do Grajaú, envolvendo escolas e famílias do bairro, uma comemoração feita com carinho para as famílias grajauenses, onde todos serão muito bem-vindos, queremos cantar e celebrar o amor que temos por este bairro”, afirmou o subprefeito Wagner Coe, morador do bairro há mais de 40 anos.

Advertisement

A logomarca do evento foi criada e cedida pela designer e moradora Cynthia Moreira, na ocasião do centenário do bairro, em 2014, e foi remodelada pela artista, para ser novamente usada neste evento.

Confira a programação

WhatsApp Image 2022 08 24 at 17.24.16 Grajaú comemora 108 anos no próximo domingo com programação especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grajaú comemora 108 anos no próximo domingo com programação especial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grajaú comemora 108 anos no próximo domingo com programação especial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui