Grajaú comemora 108 anos no próximo domingo com programação especial

O tradicional bairro da Zona Norte tem festa organizada pela Subprefeitura da Grande Tijuca, pela Associação de Moradores e pela Portal Produções

No último dia 15 de agosto o bucólico bairro do Grajaú, na Zona Norte carioca, completou 108 anos de existência e no próximo domingo (28), um evento realizado pela Subprefeitura da Grande Tijuca, em parceria com a Associação de Moradores do Grajaú (Amgra) e com a Portal Produções, convida a população a celebrarem juntos essa data especial, com DJ, muita música ao vivo, dança e um belo bolo tamanho família.

A festa acontece na praça Edmundo Rego, localizada no coração do bairro, a partir das 9 da manhã, com a participação especial da banda da Guarda Municipal.

A programação contará também com a presença de professores e alunos da Escola Livre Vila Musical, coordenados pelo diretor musical Eric Chandoha, que apresentarão alguns números musicais do projeto “Mundo Negro” e também alguns tributos a grandes nomes da música popular brasileira e internacional, como o grupo O Rappa, Djavan, Michel Jackson, Bruno Mars, entre outros. A Uniarte Escola de Dança trará suas alunas do baby class e infantil para colorirem a festa. A voz e o violão de Marcelo Cardoso fecharão o evento com muita MPB. E a DJ Karen dos Anjos promete animar a festa do início ao fim.

Preparamos um evento com a cara do Grajaú, envolvendo escolas e famílias do bairro, uma comemoração feita com carinho para as famílias grajauenses, onde todos serão muito bem-vindos, queremos cantar e celebrar o amor que temos por este bairro”, afirmou o subprefeito Wagner Coe, morador do bairro há mais de 40 anos.

A logomarca do evento foi criada e cedida pela designer e moradora Cynthia Moreira, na ocasião do centenário do bairro, em 2014, e foi remodelada pela artista, para ser novamente usada neste evento.

Confira a programação

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui