Grajaú recebe festival de cerveja no Fim de Semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Grajaú Beer Festival Grajaú recebe festival de cerveja no Fim de Semana
A primeira edição do Grajaú Beer Festival, que ocorre nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11) de junho, na praça Edmundo Rêgo tem o apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca.
 “O Grajaú é um pedaço especial da Grande Tijuca. O grajauense merece eventos de qualidade que sejam pra toda a família. Ver a praça praça Edmundo Rêgo ocupada com iniciativas positivas da sociedade civil é uma alegria”, diz o Superintendente Regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.
 O evento trará dez expositores de cerveja artesanal e dez de gastronomia, dentre eles, food, beer trucks e bikes do bairro da Grande Tijuca.  Além disso a música ao vivo fica por conta de bandas tocando pop-rock, rock nacional dos anos 80 e 90 e MPB, durantes os três dias de evento.
No domingo (11), a banda formada por moradores do Grajaú e pelo ícone grajauense Milton Luiz Attias, o “Miltinho Attias” toca o melhor do blues, jazz e rock. A banda tem influências que vão de Eric Clapton, B.B. King e Jimi Hendrix a Creedance, Crosby Stills e Stevie Wonder. E devido ao mês de junino a edição ainda vai contar no sábado (10) com “Trio Samburá” tocando o melhor do forró pé de serra e com a apresentação da quadrilha “Forrobodó” no domingo (11). Anarriê!
Para a criançada um espaço especial com diversas atrações, brinquedos infláveis, brincadeiras juninas como pescaria, argula e boca do palhaço.
Além da gatronomia e da arte, a missão do Grajaú Beer Festival é promover a socialização e o entretenimento aos grajauenses, bem como apoiar, divulgar, e criar novas oportunidades para parceiros e novos artistas do bairro. Agradecemos a parceria do superintendente Jose Henrique Junior, que apoiou a iniciativa”, afirma um dos organizadores do evento Thiago Santos.
 O “Grajaú Beer Festival” vai apresentar o mundo das cervejas artesanais ao grajauense e quem for ao festival terá contato com o processo de produção da bebida.
 “Cada marca presente vai falar como são produzidas suas cervejas, mas posso garantir que são fiéis aos métodos tradicionais e que expressam a cultura de um bom cervejeiro”, completa Mariana Entrielli, que também organiza o evento.
 Para quem não bebe cerveja, o festival terá um bar com refrigerantes e sucos. Também estará presente a Très Champanheria, um wine cart com drinks à base de champagne e vinho.
SERVIÇO
Grajaú Beer Festival
Quando: sexta (9), sábado (10) e domingo (11) do mês de junho de 2017;
Horário: sexta (9) de 18h as 22h, sábado (10) e domingo (11) de 14h as 22h;
Onde: Praça Edmundo Rêgo (Grajaú)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grajaú recebe festival de cerveja no Fim de Semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui