A primeira edição do Grajaú Beer Festival, que ocorre nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11) de junho, na praça Edmundo Rêgo tem o apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca.
O Grajaú é um pedaço especial da Grande Tijuca. O grajauense merece eventos de qualidade que sejam pra toda a família. Ver a praça praça Edmundo Rêgo ocupada com iniciativas positivas da sociedade civil é uma alegria”, diz o Superintendente Regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.
O evento trará dez expositores de cerveja artesanal e dez de gastronomia, dentre eles, food, beer trucks e bikes do bairro da Grande Tijuca. Além disso a música ao vivo fica por conta de bandas tocando pop-rock, rock nacional dos anos 80 e 90 e MPB, durantes os três dias de evento.
No domingo (11), a banda formada por moradores do Grajaú e pelo ícone grajauense Milton Luiz Attias, o “Miltinho Attias” toca o melhor do blues, jazz e rock. A banda tem influências que vão de Eric Clapton, B.B. King e Jimi Hendrix a Creedance, Crosby Stills e Stevie Wonder. E devido ao mês de junino a edição ainda vai contar no sábado (10) com “Trio Samburá” tocando o melhor do forró pé de serra e com a apresentação da quadrilha “Forrobodó” no domingo (11). Anarriê!
Para a criançada um espaço especial com diversas atrações, brinquedos infláveis, brincadeiras juninas como pescaria, argula e boca do palhaço.
Além da gatronomia e da arte, a missão do Grajaú Beer Festival é promover a socialização e o entretenimento aos grajauenses, bem como apoiar, divulgar, e criar novas oportunidades para parceiros e novos artistas do bairro. Agradecemos a parceria do superintendente Jose Henrique Junior, que apoiou a iniciativa”, afirma um dos organizadores do evento Thiago Santos.
O “Grajaú Beer Festival” vai apresentar o mundo das cervejas artesanais ao grajauense e quem for ao festival terá contato com o processo de produção da bebida.
Cada marca presente vai falar como são produzidas suas cervejas, mas posso garantir que são fiéis aos métodos tradicionais e que expressam a cultura de um bom cervejeiro”, completa Mariana Entrielli, que também organiza o evento.
Para quem não bebe cerveja, o festival terá um bar com refrigerantes e sucos. Também estará presente a Très Champanheria, um wine cart com drinks à base de champagne e vinho.
SERVIÇO
Grajaú Beer Festival
Quando: sexta (9), sábado (10) e domingo (11) do mês de junho de 2017;
Horário: sexta (9) de 18h as 22h, sábado (10) e domingo (11) de 14h as 22h;
Onde: Praça Edmundo Rêgo (Grajaú)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui