Gran Mercure terá quarto dos Novos Titãs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
www.tbfoto.com.br ACCOR - GRAND MERCURE RIO CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL - 23/04/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Depois de Mulher Maravilha e My Little Pony, o Grand Mercure Riocentro lança com exclusividade, no Rio de Janeiro, o quarto temático de OsJovens Titãs em ação! Nos Cinemas, disponível para reservas a partir do dia 24 de agosto. O apartamento Luxo espaçoso, que conta com duas camas twin e vista para a Lagoa de Jacarepaguá, será totalmente decorado com o tema da animação da DC Comics, sucesso mundialmente na tv.

No filme, Robin e sua turma se mobilizam para terem o mesmo espaço nas telonas que outros super-herois. A diária custa R$ 379/três pessoas (+5% ISS) e dá direito a café da amanhã, sendo uma criança. Os hóspedes ainda receberão um par de ingressos para assistir ao longa, que estreia nos cinemas no dia 30, e um mimo surpresa.

jtnc quarto.hotel parede.cama Gran Mercure terá quarto dos Novos Titãs
Foto: Tadeu Brunelli

Serviço
Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Reservas e informações: (21) 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.b
Pacote Os Jovens Titãs: R$ 379/três pessoas (+ 5%ISS) que inclui uma diária em quarto Luxo double twin (duas camas), incluindo ao menos uma criança, café da manhã e um par de ingressos para assistir “Os Jovens Titãs em ação! Nos cinemas”.
Check-in: 14h / check-out: 12h
Válido para reservas entre 24 de agosto e 30 de setembro de 2018

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gran Mercure terá quarto dos Novos Titãs
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui