Grand Hyatt da Barra receberá Confeitaria Colombo por 1 dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torrada Petropolis

O melhor pudim do Rio de Janeiro ficará na Barra por 1 dia. É que a tradicional Confeitaria Colombo fará um chá das 5 no Grand Hyatt Rio de Janeiro, hotel na Praia da Barra. O evento terá menu elaborado a quatro mãos pelos chefs Plinio Garcia e Thiago Faro, do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Confeitaria Colombo, respectivamente, com direito a vista da Lagoa de Marapendi, no Espaço Tano, dia 27 de outubro, às 17h.

A Confeitaria Colombo serve o requintado chá há 125 anos, sempre com elegância em suas louças que são uma atração à parte. Além delas, não faltarão as delícias mais tradicionais servidas por lá, como a Torrada Petrópolis, a carta de chás e o mais famoso de todos, o Biscoito Leque.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Grand Hyatt da Barra receberá Confeitaria Colombo por 1 dia
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Os itens da Confeitaria Colombo serão servidos junto com alguns sucessos da gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro, como a estação de pães artesanais, que incluem mini pão de milho, ciabatta, focaccia de tomate, entre outros. Além disso, sanduíches diversos, como o mini croissant de presunto e queijo, mini brioche de salmão defumado e cream cheese e o mini australiano com salame, ricota e ceboullete, farão parte do banquete.

fleishman strip 533542 2 full Grand Hyatt da Barra receberá Confeitaria Colombo por 1 dia

Já os tradicionais salgados, como coxinha, mini pastel de camarão, croquete de carne, pão de queijo, dentre outros, completam o evento. Preparadas pelo chef Pâtissier do hotel, a estação de sobremesas vai adoçar o paladar com opções para lá de saborosas, como pastel de nata, crème brûlée de doce de leite e cumarú, quindim de camisola, brigadeiro tradicional e de churros, brownie 3 chocolates, torta red velvet e macarons. Os fãs de bolos e biscoitos, que não podem faltar no chá da tarde, podem se deliciar com o bolo de limão, bolo de cenoura com chocolate, amaretto de amêndoa e bolo de fubá com erva doce.

Advertisement

Os ingressos custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos antecipadamente por meio do link ou através do telefone: (21) 3797-1234

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grand Hyatt da Barra receberá Confeitaria Colombo por 1 dia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui