Grand Hyatt Rio de Janeiro conquista selo internacional de certificação de protocolos

Para obter a certificação, o hotel precisou demonstrar conformidade com os 20 elementos principais do programa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | Internet

O Grand Hyatt Rio de Janeiro ganhou o selo ouro da Global Biorisk Advisory Council (GBAC) STAR. Esta é uma certificação de segurança quanto aos protocolos de higiene e limpeza nas instalações do hotel. Sob a orientação do GBAC, uma divisão da Associação Mundial da Indústria de Limpeza (ISSA), o hotel implementou os protocolos mais rigorosos para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações.

A Hyatt foi a primeira marca de hospitalidade a se comprometer com o credenciamento GBAC STAR no início deste ano e o Grand Hyatt Rio de Janeiro tem orgulho de receber este reconhecimento”, disse Laurent Ebzant, gerente geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Para obter a certificação, o Grand Hyatt Rio de Janeiro precisou demonstrar conformidade com os 20 elementos principais do programa, que incluem procedimentos operacionais padrão, estratégias de avaliação de risco, equipamentos de proteção individual, medidas de preparação e resposta à emergências.

Nossa equipe recebeu treinamento como parte desse processo; além disso, o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza em várias frentes aprimora ainda mais a orientação operacional e fornece recursos em torno da segurança e tranquilidade de colegas e hóspedes”., Ebzant contou.

Advertisement

Além do credenciamento GBAC STAR, o hotel já possui selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grand Hyatt Rio de Janeiro conquista selo internacional de certificação de protocolos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui