danilo caymmi- menor
danilo caymmi- menor

Na próxima quarta-feira, dia 12/12, às 18h30, acontecerá, na Candelária, Centro da cidade, um evento gratuito que reunirá Orquestra Sinfônica da UFRJ, Coro Brasil Ensemble, Coro Infantil e Danilo Caymmi. A regência será de André Cardoso.

O concerto terá obras de Gusttav Holst, Leroy Anderson, canções tradicionais natalinas e grandes clássicos da música popular brasileira, como “Andança”, do próprio Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós; “Alguém no Céu” de Danilo Caymmi e Dudu Falcão, e “Acalanto”, de Dorival Caymmi.

[iframe width=”100%” height=”90″ src=”https://diariodorio.com/wp-content/uploads/2018/11/index.html”]
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

Objetivando participar do processo de revitalização do centro histórico da cidade, a Irmandade do Santíssimo Sacramento da Candelária criou, em 1992, o Projeto Candelária, inicialmente promovendo exposições fotográficas e de cartofilia. Projeto que cresceu e hoje atua em diversas frentes artísticas.

SERVIÇO:
12/12, quarta-feira – CONCERTO ESPECIAL DE NATAL – Orquestra Sinfônica da UFRJ, Coro Brasil Ensemble UFRJ e Coro Infantil da UFRJ, com participação especial de Danilo Caymmi
Local: Igreja da Candelária
Endereço: Praça Pio X, s/n – Centro
Horário: 18:30h
Entrada gratuita
Classificação livre
Informações: 3211-7000 e 99938-5538 (Rildo Costa)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui