Grande festival de cultura sustentável do Brasil abre edital para sua 3ª edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A 3ª edição do Virada Sustentável, que acontecerá de 18 a 20 de outubro em mais de 100 locais dentro do Rio de Janeiro, já tem, desde já, inscrições abertas. A plataforma está em busca de projetos artísticos, culturais, educativos e sociais que estejam engajados na construção de um mundo melhor e na mobilização de pessoas, a partir de uma abordagem positiva e propositiva, que aponte caminhos e soluções possíveis para a sociedade.

A Virada Sustentável Rio 2019 possui 3 linhas de curadoria, conforme a natureza do projeto: Arte e Cultura, Ação e Conhecimento e Saúde e Bem-Estar. Em 2019, o festival contemplará projetos que se enquadrem nas modalidades ”atividades artísticas financiadas”, ”adesões dependentes” ou ”adesões independentes” que estejam alinhadas com a cultura da sustentabilidade:

Atividades artísticas financiadas: propostas exclusivamente artísticas que necessitam de financiamento;

Adesões dependentes: projetos em geral e que necessitam apenas de disponibilidade de local e/ou estrutura;

Advertisement

Adesões independentes: projetos em geral que não necessitam de qualquer tipo de financiamento nem estrutura, pois são autossuficientes.

No site da Virada também existe a opção ”Quero Apoiar a Virada!”, onde possíveis parceiros podem se inscrever para ceder um espaço, ajudar na divulgação, aderir ao voluntariado e/ou apoiar ou patrocinar o festival.

A Virada Sustentável reúne atrações culturais, apresentações musicais, atividades infantis, oficinas, shows, performances, atividades zen, rodas de conversa e painéis de conhecimento com temas relevantes no cenário atual da sustentabilidade, conduzidos por formadores de opinião reconhecidos nacionalmente. O festival busca unir causas e organizações transformadoras, proporcionando uma virada de consciência na população.

As inscrições, permitidas até o dia 28/07, são realizadas no site do festival.

SERVIÇO

Virada Sustentável Rio 2019
– Datas: 18, 19 e 20 de outubro
– Locais: Diversos, espalhados pelo Rio de Janeiro
– Entrada: Gratuita
Site
Facebook
Instagram
YouTube
Flickr

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grande festival de cultura sustentável do Brasil abre edital para sua 3ª edição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui