Destaque

Grande motociata a favor de Bolsonaro foi da Barra à Zona Sul neste domingo

Compartilhar

Mais um grande evento organizado por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) ocorreu no dia de hoje no Rio de Janeiro. A motociata começou nesta manhã, partindo da Barra da Tijuca – grande reduto de eleitores do presidente – em direção à Zona Sul da cidade. Segundo os organizadores, centenas de motos saíram do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Eles acabaram por percorrer toda a orla da zona sul buzinando e acenando, acompanhados por viaturas da Polícia Militar e por fim se concentraram no Aterro do Flamengo, em frente ao tradicional Monumento dos Pracinhas, guardado pelas forças armadas.

Centenas de pessoas com camisas da seleção Brasileira e também usando ou portando bandeira fizeram parte do movimento, assim como um veículo fusca conversível, nas cores do pavilhão nacional, com uma espécie de boneco representando o presidente da República.

A Rádio Tupi informou que eram cerca de 200 motocicletas.

Redação Diário do Rio

Quem ama o Rio lê

Ver comentários

  • Bolsonaristas são muito limitados , têm no máximo cinco coisas para falar sobre a situação do país. Por isto querem ganhar no grito.
    Falta informações sobre a realidade, e por isto aceitam QQ coisa que o chefe fala. Uma pobreza total.

    • Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (lula).

  • Quem apoia bandido, é bandido igual. Por isso apoiamos o amigo do Queiroz, que nunca explicou os cheques na conta da primeira dama. Engraçado, a motociata sai da Barra até a Zona Sul... não quiseram passar pelos bolsões de miséria da zona norte e Oeste. Só quiseram ver o Rio rico, porque aí continuam achando que está tudo bem...

  • Eu até iria compartilhar mas, notei em tempo que se tratava de outra artimanha da mídia vendida...

  • Hahahaha! Fake news!
    200 motos na motociata? Mentiras da velha mídia. Imprensa Marrom. Foi um MAR DE MOTOS E PATRIOTAS COM AS CORES DA PATRIA AMADA. ??????????

  • Um bando de idiotas à favor do luladrão.
    Essas pessoas deveriam ir morar na Venezuela e pegar comida na lata de lixo. é exatamente o quê iria acontecer com a população do Brasil se esse PT maldito continuasse.

  • Pobre de DIREITA, significa ser trabalhador, E NÃO UM INÚTIL sustentando pelo governo. Que venha Bolsonaro 22 outra vez, para gente trabalhar outra vez.

  • Globo lixo. Fora Lula. Nao queremos que o brasil vire Venezuela. Volta para cadeia. Quem n quer Bolsonaro é pq nao tem mais mamata.