Carros sendo rebocados na orla de Copacabana na manhã deste sábado (12/12) - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (12/12), uma ação conjunta da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER) com a Guarda Municipal, vinculadas à Secretaria de Ordem Pública (SEOP), rebocou diversos carros estacionados irregularmente na orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A proibição de estacionar carros na orla carioca nos finais de semana e feriados é uma das novas medidas adotadas em conjunto pela Prefeitura do Rio com o Governo do Estado no combate à Covid-19 na capital fluminense.

Reboques da Prefeitura na orla de Copacabana – Foto: Reprodução

Ainda na Zona Sul, outra medida é o cancelamento das áreas de lazer nas orlas da própria Copacabana, Ipanema, Leblon e Aterro do Flamengo aos domingos e feriados (com isso, as pistas não serão fechadas ao trânsito).

1 COMENTÁRIO

  1. […] Tentando dar um basta nisso, dentro do possível, a Prefeitura do Rio anunciou na última sexta-feira (11) novas medidas restritivas para combater a proliferação do Coronavírus, como a proibição do estacionamento na orla carioca, para diminuir a quantidade de pessoas nas praias. Na manhã deste sábado (12), inclusive, uma ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) rebocou diversos carros na Avenida Atlântic…. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui