Grande operação da Prefeitura do Rio reboca diversos carros na orla de Copacabana

Proibição de estacionar carros na orla carioca nos finais de semana e feriados é uma das novas medidas adotadas no combate à Covid-19 no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carros sendo rebocados na orla de Copacabana na manhã deste sábado (12/12) - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (12/12), uma ação conjunta da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER) com a Guarda Municipal, vinculadas à Secretaria de Ordem Pública (SEOP), rebocou diversos carros estacionados irregularmente na orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A proibição de estacionar carros na orla carioca nos finais de semana e feriados é uma das novas medidas adotadas em conjunto pela Prefeitura do Rio com o Governo do Estado no combate à Covid-19 na capital fluminense.

WhatsApp Image 2020 12 12 at 11.08.07 Grande operação da Prefeitura do Rio reboca diversos carros na orla de Copacabana
Reboques da Prefeitura na orla de Copacabana – Foto: Reprodução

Ainda na Zona Sul, outra medida é o cancelamento das áreas de lazer nas orlas da própria Copacabana, Ipanema, Leblon e Aterro do Flamengo aos domingos e feriados (com isso, as pistas não serão fechadas ao trânsito).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grande operação da Prefeitura do Rio reboca diversos carros na orla de Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. […] Tentando dar um basta nisso, dentro do possível, a Prefeitura do Rio anunciou na última sexta-feira (11) novas medidas restritivas para combater a proliferação do Coronavírus, como a proibição do estacionamento na orla carioca, para diminuir a quantidade de pessoas nas praias. Na manhã deste sábado (12), inclusive, uma ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) rebocou diversos carros na Avenida Atlântic…. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui